segunda-feira, 3 de agosto de 2009

TÉCNICO EM TURISMO SANJOANENSE VISITA ESCOLA DE HOTELARIA E TURISMO EM ÓBIDOS, PORTUGAL

Foto: Andre Pinto visita a tradicional Escola de Hotelaria e Turismo no pólo de Óbidos, em Portugal. Crédito da foto: Luiz Pinto.
Foto: A Escola de Turismo fica bem colocada próxima a uma das entradas do Castelo Medieval de Óbidos, em Portugal. Crédito da foto Luiz Pinto.
Foto: Andre Pinto com estudantes em Turismo e Hotelaria de Óbidos, caracterizados de homens e mulheres da idade média. Crédito da foto: Luiz Pinto.
Foto: O evento denominado Mercado Medieval em Óbidos atrai muitos turistas. Na foto uma padaria ao estilo medieval em pleno funcionamento ! Crédito da foto : Luiz Pinto.
Foto: Andre participa do evento "Mercado Medieval" , em Óbidos, Portugal. Crédito da foto: Luiz Pinto.
Foto: Jogos medievais com disputas entre cavaleiros em verdadeiras cruzadas!. Crédito da foto: Luiz Pinto.
Foto: Andre ruma para a Escola Superior de turismo de Óbidos, em Portugal. Crédito da foto: Luiz Pinto.
Folder: O Curso superior de Altos Estudos de Turismo de Óbidos dá ênfase à questão ambiental.
A VISITA A ÓBIDOS A peregrinação de Andre Pinto em busca do conhecimento universal teve passagem na cidade medieval de Óbidos, em Portugal. Andre aproveitou para conhecer o mais tradicional Curso de Turismo que coloca, anualmente no mercado Europeu, excelentes profissionais. A visita teve o ápice quando foi convidado a participar, com alguns estudantes de turismo, no maior evento realizado em Óbidos que é o Mercado Medieval, onde o turismo é épico e todos ficam ambientalizados dentro de um enorme e verdadeiro castelo medieval com as tradições dos antepassados cristãos e mouros como lutas de cruzadas, jogos medievais, comidas típicas e grandes apresentações de danças e malabarismos. Sem dúvidas, o turismo no local é o mais profissional possível. FOTOS DA INTERNET: Folder do festival neste ano de 2009. Foto: Encenação nas cercanias do castelo medieval de Óbidos. Foto: Um cristão se prepara para enfrentar um mouro nas cruzadas fora do castelo medieval de Óbidos. Foto : Um duelo que parece real. Foto: um morador de Óbidos comercializa seus produtos bem caracterizado.

Nenhum comentário: