Prefeitura de São João da Barra
Secretaria de Comunicação Social
Nelita Campos/Bruno Costa
12-01-09
Turismo
Um show para entrar na história. O mineiro Alexandre Pires levou mais de 60 mil pessoas à praia de Grussaí no último sábado, fazendo um espetáculo digno de gravação de DVD. O show que faz parte da programação do verão 2009 “O Paraíso é Aqui”, de São João da Barra, mesmo com atraso, fez o público permanecer e assistir a cerca de duas horas de show, terminando por volta das 24h.
Ele abriu o show cantando a música “Final Feliz”, que ficou conhecida na voz de Jorge Vercillo. O cantor, que se apresentou na cidade pela segunda vez – a primeira foi em 2005, parabenizou a prefeita Carla Machado pela organização do verão e agradeceu ao público presente, dando continuidade ao grande espetáculo.
Grandes sucessos de sua carreira como “Tão Só”, “Essa tal liberdade”, “Pode chorar”, “Mineirinho” entre muitas outras canções marcaram o show de Alexandre Pires e com certeza de todos que o assistiram.
A prefeita Carla Machado, que estava presente no show, disse que São João da Barra vive um de seus melhores momentos no setor turístico. “Desde 2005 estamos fazendo um trabalho sério de infra-estrutura e divulgação. Já estamos colhendo os bons frutos. Todas as expectativas foram superadas. Esse verão 2009 só vem a ratificar que o paraíso realmente é aqui”, frisa a prefeita.
Outros eventos - Na última sexta-feira os eventos foram voltados para os religiosos. Em Grussaí subiu ao palco a banda Dominus, grupo católico que empolgou os presentes e em Atafona, a animação foi comandada pela cantora gospel Rose Nascimento, que subiu ao palco ao som de “Deus é poder”. A cantora agradeceu ao público e a prefeita Carla Machado, declarando que o povo sanjoanense é um povo abençoado, por viver numa cidade tranquila.
No próximo sábado Grussaí vai ganhar ares de Bahia. É que a animação vai ficar por conta do grupo Parangolé, criado em 1997, em Salvador. O grupo possui um repertório diversificado, com uma mistura de salsa, samba e axé –fusão que os integrantes chamam de “shake style”. Claudia Leite, Ivete Sangalo e o grupo Araketu já cantaram sucessos do grupo em seus shows. Em novembro do ano passado o grupo lançou seu primeiro DVD, intitulado “10 anos de Dinastia Parangoleira”, com 23 músicas, entre elas “Só a cabeça”, “Nego Bom” e “Ela é problemática”. No show, além das próprias músicas, os doze componentes apresentam canções de Cássia Eller, O Rappa, Jammil e Chiclete com Banana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário