Com o aumento do tráfego de caminhões pesados e também de outros veículos destinados aos serviços portuários do Complexo do Açu, que circulam sem parar nas rodovias vicinais sanjoanenses, tem-se notado grande preocupação na prevenção de acidentes e a busca contínua de melhoramentos das estradas utilizadas pelas empresas prestadoras de serviços. É bem verdade que a BR 356 tem permanecido em péssimo estado de conservação e o DNIT, que já recebeu "sinal verde" para as obras, ainda não iniciou seus trabalhos.
Neste intuito, qual seja, o de informar a população sobre o trânsito local é que o "PROGRAMA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA LLX" e a Secretaria de Transportes de São João da Barra estarão apresentando palestra com o tema Segurança e Sinalização de Trânsito, que acontecerá no dia 30 de abril, às 16 horas, na Escola Municipal João Flávio Batista, no Cajueiro.
Compareça!
Faça suas cobranças!
Um comentário:
André, não cidadão Sanjoanense, mas acompanho pela mídia e a administração da Prefeita Carla Machado tem a aprovação quase cem por cento dos munícipes, mesmo não tendo a maioria na Câmara, e, não tendo a maioria, sabemos que fica difícil governar. No que diz respeito a matéria sobre a manutenção da rodovia que liga Campos a São João da Barra, o trânsito está deixando a desejar, a uma pelos buracos, e a duas uma sugestão: por quê? não reivindicar a duplicação da estrada, seria a solução para o problema a meu ver.
Fernando Torres
Postar um comentário