Foto: Adriãozinho segura a primeira "Jabulani", bola oficial da Copa da África do Sul, sorteada pela LLX, enquanto Julício Novas tenta uma "rebarba" na sorte do companheiro "azarão". Julício foi pé frio. Crédito da foto: Andre Pinto.
SORTE DE UM PROFSSIONAL EM SORTEIOS...
Quem é que não se lembra daquele sorteio de três anos atrás, em plena campanha de natal, onde o comércio local estava sorteando um veículo Gol 0 KM ? Pois é, foi o Adriãozinho, como é carinhosamente chamado por seus amigos, quem ganhou o veículo. Teve muita sorte entre milhares de concorrentes da cidade e de turistas.
A sorte para Adriãozinho é uma coisa impressionante mesmo. Ontem, durante as atividades do Ação Global, a sorte resolveu procurar o nosso amigo Adriãozinho e por consequência, abrir a "cancela" também para outros amigos de Adriãozinho como Alex Firme, Andre Pinto e Dr. Fidelis Estefan.
O baixinho sortudo foi o primeiro a ser chamado no palco da Ação Global para receber a sua bola oficial da Copa da Africa do Sul, a famosa "Jabulani", num sorteio bastante concorrido. Dali em diante, um grupo de amigos do Adriãozinho começou a ficar perto dele cheio de gozação e pedindo que ele passasse um pouco de sua sorte aos que os cercavam. Os boatos que ele era pé quente começaram a correr os estandes do Ação Global. Dito e feito.
Alex Firme pediu à Adriãozinho uma força especial para que sua filha Letícia fosse premiada. Em menos de dois minutos o pedido de Alex foi atendido! Alex foi para o palco feliz da vida! Todos então começaram a acreditar que o baixinho realmente tinha poderes paranormais ou era um sujeito de muita sorte mesmo, quase um "cagão", como se diz na gíria! Aí foi a minha vez de falar com Adriãozinho que eu queria só uma casquinha da sorte dele para levar a "Jabulani" para minhas filhas. O incrível aconteceu! Na mesma hora fui chamado para o palco e até fui chamado de "Fred Flinston", talvez pelo rosto largo e barriga! Quem chegava, naquela hora, ao grupo de Adriãozinho, cheio de gozações, era o Dr. Fidelis Estefan - da Assistência Jurídica Municipal, dizendo que nós, os ganhadores das "bolas do Eike", estávamos muitos felizes. Em seguida, Fidelis abraçou o Adriãozinho, sem intenções, e não deu outra! O Fidelis foi chamado ao palco também para receber a sua " Jabulani" e não "bola do Eike", consertou em tempo. Quando ele retornou nós brincamos que ele estava com ciúmes...
Ainda bem que as "bolas" haviam acabado, senão Adriãozinho ia ser cercado pela multidão de gente que queria um pouquinho de sorte para levar as "Jabulanis" para casa.
Ainda bem que esta história tem testemunhas pacas! É fato verídico! Até dizem que Dr. Pedro Nilson, que foi sorteado, mas não estava presente, teve um papinho com Adriãozinho minutos antesdo sorteio, mas acho que isso é mero boato...
A verdade é que se a Mega Sena acumular, é melhor o Adriãozinho se esconder em algum lugar com urgência e só aparecer quando der o resultado! Vá lá que ele ganhe!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário