Câmara SJB retorna suas atividades
Após 10 dias de portas fechadas devido a falta de funcionários essenciais para a realização de seus serviços, a Câmara Municipal de São João da Barra retornou suas atividades nesta quinta-feira, 12, apenas com os 23 funcionários permitidos pela decisão judicial, que determinou concurso público até o dia 15 de dezembro deste ano. De acordo com informações do presidente Alexandre Rosa, a previsão é que nos próximos dias seja publicado em Diário Oficial, o edital para a convocação da empresa organizadora do concurso.
- Estamos agilizando os trâmites para que possamos fazer a licitação da organização do concurso o quanto antes. Estamos correndo contra o tempo, mas temos certeza que vamos cumprir com o que nos foi determinado. Teremos que licitar, organizar, realizar o concurso e empossar os concursados ainda este ano – disse Alexandre.
O presidente informou, ainda, que os funcionários exonerados serão readmitidos através de empresa terceirizada, situação que poderá ser resolvida até o final deste mês.
- Publicaremos também nos próximos dias a convocação de empresa prestadora de serviços gerais para que estas pessoas possam continuar trabalhando na Casa – falou Alexandre.
Enquanto isso, o presidente informou que a Câmara realizará suas atividades com funcionários que tiveram suas funções acumuladas nos cargos de chefias de gabinetes, além do diretor, procurador, tesoureiro e controlador interno, que foram permitidos pela decisão judicial.
Ao vivo – O retorno das atividades foi dado com transmissão ao vivo através do site da Câmara (www.camarasjb.rj.gov.br). A Casa passará a transmitir todas as sessões, segundas e quintas-feiras, a partir das 17h30.
Assessoria de Imprensa
assessoria.camarasjb@rj.gov.br
2741-1301/9998-4483/8129-1007
Nenhum comentário:
Postar um comentário