domingo, 20 de maio de 2012

BANHO PELADO EM CHAFARIZ DE SJB LEVANTA DEBATE NAS REDES SOCIAIS

ÁGUAS TERMAIS EM SÃO JOÃO DA BARRA?


Foto: Suzana Vieira também experimentou o banho noturno no Chafariz.

O Portal OZK News, sob a direção do competentente Leonardo, publicou uma matéria neste domingo, 20/05, de que um homem desconhecido, durante à noite, veio a banhar-se totalmente nu nas águas do chafariz da Praça São João Batista, em São João da Barra.

Imediatamente populares ligaram para a polícia no sentido de repreender o corajoso indivíduo, que desafiava também o clima frio que a cidade vem enfrentando nesta semana de frente fria.

Será que o homem estava fazendo alguma manifestação? Será que o homem faz parte de algum grupo de desabrigado ou possivelmente de desapropriado pelo o que vem ocorrendo no município por causa da CODIN?  É um mistério!

A verdade é que as pessoas começam a comentar nas ruas o que teria sido aquele "ato de bravura" ou "loucura", pois, pelo frio, disseram que nem dava para ver a genitália do sujeito! Corajoso mesmo!

Se Suzana Vieira, grande atriz nacional, já tomou banho nas fontes da Praça do Rossio, em Portugal, se o comediante italiano Gabriele Paolini usou as Fonte de Trevi na Itália para fazer um protesto contra a violência às mulheres, por que o "sujeito pelado" da praça São João Batista não poderia ter o seu momento de manifesto público, mesmo que de forma silenciosa, em plena fonte sanjoanense? Mas até agora nenhum movimento assumiu a autoria do ato desse corajoso indivíduo...

Creio que o caso em questão seja levado para o legislativo municipal na próxima sessão, pois deverá haver alguma espécie de moção especial ao destemido e anônimo peladão da madrugada! Talvez tenha descoberto nossas águas termais do Aquífero Barreiras Recente! 

 Foto: Comediante italiano, Gabriele Paolini, na Fonte de Trevi fazendo manifestação.