domingo, 1 de junho de 2008

V BIENAL DO LIVRO CONTARÁ COM AUTORES SANJOANENSES

Você e sua família têm um encontro marcado com a cultura, hoje, domingo, dia 1º, às 17 h e 30 min, no Café Literário da V Bienal do Livro de Campos, para prestigiar os autores sanjoanenses, que na 18ª Semana da Imprensa, estarão lançando livros como Carlos Sá, Antônio Nunes e João Noronha.
Carlos Sá e Antônio Nunes têm suas obras destacadas por elaboração de contos, poesias, ensaios, relatos históricos, além de ampla participação no jornalismo sanjoanense e na Academia Campista de Letras. João Noronha, tem seu trabalho voltado para área de pesquisa historiográfica e investigativa voltada para assuntos ligados à Atafona, localidade de São João da Barra e ainda, como excelente jornalista, atua no Jornal Folha da Manhã de Campos dos Goytacazes e Jornal São João da Barra, também fazendo parte da Academia Campista de Letras.
Antônio Nunes, como primeiro lançamento comemorativo de seus cinquenta anos em Campos, apresenta o livro "Contos Novos em Contação", Carlos Sá apresenta "Duas Lendas Sanjoanenses - poemas novos e antigos, editados pela A.C.L e João Noronha apresenta o livro "Atafona - sua história, sua gente, todas estas de importância para todos nós sanjoanenses.
A programação inclui palestras de convidados ilustres, escritores nacionais e estrangeiros, e shows culturais para crianças e adultos. Vale a pena conferir. Local: Parque da Fundação Rural de Campos, Pecuária.
DICA IMPERDÍVEL:
HOJE , 1º DE JUNHO
20h: Palestra: Imprensa, poder e sociedade - João Luiz Duboc Pinaud (escritor e jurista)Debatedores: Jornalistas Fernando da Silveira e Orávio de Campos Soares.