quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PALÁCIO CARLOS MARTINS COM EXPOSIÇÃO REDESCOBRINDO - COM MÁRCIA COUTINHO

A Exposição "Redescobrindo", com as lindas telas da artista plástica Márcia Coutinho, será inaugurada nesta sexta-feira, 21 de novembro, às 20 horas, no Palácio Cultural Carlos Martins E marcará o retorno da consagrada pintora sanjoanense ao seu berço natal, a cidade de São João da Barra.

A exposição, que acontecerá no 2º pavimento do suntuoso prédio do Palácio Cultural Carlos Martins, reunirá três interessantes momentos distintos da vida profissional da artista: o 1º momento, onde o público poderá vivenciar em suas telas, as diferentes manifestações da arte contemporânea que foram produzidas e comercializadas para colecionadores e os amantes da pintura em tela; o 2º momento , onde serão utilizadas projeções audio-visuais em sala escura do Palácio Cultural Carlos Martins , mostrando os trabalhos para o futuro - e que no presente já estão sendo construídos, onde o público poderá assistir as obras sendo feitas; o 3º momento e último, onde serão expostos os primeiros trabalhos de pintura utilizando-se de materiais reciclados, pensando e transmitindo o futuro de uma forma sustentável. É redescobrir o mundo da pintura, afirma Márcia Coutinho!

Márcia Coutinho, que tem seus trabalhos divulgados pelos quatro cantos do Brasil, tem como ancoradouros principais as cidades de Recife -PE e São João da Barra -RJ. Será, sem dúvidas, uma exposição que marcará o seu retorno à cidade amada e com um público bem seleto, amante do que é bom, belo e eclético.

A exposição que se inaugura nesta sexta-feira, vai ficar durante uma semana no espaço cultural, terminando no dia 28 de novembro de 2014, nos horários da manhã, tarde e noite. (excetuando-se os dias 22 e 23/11 - sábado e domingo). Entrada gratuita e livre.

SERVIÇO:

PALÁCIO CULTURAL CARLOS MARTINS
RUA DOS PASSOS 121, CENTRO
DIA: 21/11/2014
HORÁRIO: 20 HORAS
GRATUITO
INDICAÇÃO LIVRE

NA ABERTURA DA EXPOSIÇÃO HAVERÁ COQUETEL OFERECIDO AOS PRESENTES PELO VEREADOR ALEX FIRME.


Abaixo, as fotos dos quadros em arrumação por Márcia Coutinho e apoio de Andre Pinto, na sala de exposições do Palácio Cultural Carlos Martins, em São João da Barra-RJ.




Foto: Andre Pinto, assessor de cultura do Palácio Carlos Martins, com a artista plástica Márcia Coutinho na arrumação do acervo de quadros à óleo.