sexta-feira, 7 de maio de 2010

GUIAS EM TURISMO DE SÃO JOÃO DA BARRA LANÇAM O BLOG "VILA DA PRAIA TUR"

Foi com imensa satisfação que pude ver na net um excelente blog, em fase inicial, dos meus colegas do Curso Técnico em Turismo do antigo CEFET, atual IFF, como Viviane Mendes, Viviane Pacheco, Rita Paes, Wellinton Berto e Jurema Vieira. São profissionais altamente capacitados para o receptivo e emissivo turístico em nosso município, que agora tem mais um espaço para a divulgação de seus trabalhos turísticos, amplamente aceitos pelo trade turístico regional. O grupo tem a expertise de promover viagens dentro e fora do Estado do Rio de Janeiro além de terem ótima parceria com a Esperança Viagens e Turismo. São guias credenciados na Embratur e Turisrio, tanto como guias regionais, nacionais e internacionais. O Presidente do Sindicato dos Guias em Turismo do Rio de Janeiro- SINDEGTUR, Luiz Augusto e a Vice-presidente da ABBTUR, Cida Magalhães, em encontro com Andre Pinto no Rio de Janeiro, na semana retrasada, prometeram visitar São João da Barra para trazerem novidades e palestras sobre a nobre profissão de guia de turismo e os incentivos que o sindicato e a Associação dos Bacharéis em Turismo promovem à classe. Os contatos estão sendo feitos por Andre Pinto para encontros futuros em nossa cidade. Para conhecer mais este grupo de excelentes guias sanjoanenses, basta o internauta acessar o seguinte endereço: www.viladapraiatur.blogspot.com Boas viagens!!!

Um comentário:

Viviane Mendes disse...

Muito obrigada pela divulgação do nosso blog. Ficamos gratos e ficamos felizes em saber que temos você como nosso parceiro.
Você é mais um que luta pelo crescimento turístico de São João da Barra, uma causa do qual compartilhamos. Sucesso Sempre!!!!

Em nome de todo Grupo: Viviane Mendes