domingo, 11 de maio de 2008

DISCOS VOADORES EM ATAFONA - MITO OU REALIDADE?

Muitos pescadores e comunidade em geral de Atafona, afirmam terem visto por várias vezes e vários anos seguidos, objetos luminosos estranhos pairando no céu de São João da Barra e principalmente em Atafona (que sempre foi um local bucólico e cheio de mistérios). Você acredita nessas aparições? Posso te dizer que o meu próprio pai, João Oscar (falecido em 2006), avó, mãe, tia e prima que estavam juntos no mesmo carro e vinham pela estrada SB 16, por volta das 23 horas (beira mar de Grussaí à Atafona) em meados de agosto de 1998, foram perseguidos por vários pequenos pontos de luz que iam por terra e mar, ultrapassando o carro e vindo de volta em velocidades assustadoras. O pessoal do carro chegou a ver grande iluminação no mar em forma de prato luminoso em reflexo na água. Quando chegaram em São João da Barra encontraram um verdadeiro Black- out naquela noite estrelada, que demorou várias horas para retornar a energia elétrica. O fato abalou tanto meu pai que ele me pedia para todo dia 06 de agosto fazer o mesmo caminho, com ele de carro, na tentativa de novo contato, mas... não houve sequer qualquer indício de retorno.
Várias pessoas já afirmaram verem algo estranho, entre elas, Célio Aquino, Tânia Aquino, João Noronha, Dona Irene, o músico Edmar Ferreira que mora em frente ao mar e por aí vai... Não é à toa que Chico Xavier já esteve aqui e disse que o Pontal de Atafona é energizado e também não é à toa que houve experimento no na foz do Paraíba com explosivos pelos "homens da máscara de chumbo" que morreram misteriosamente no morro do vintém em Niterói em busca de contatos extraterrestres e foram motivo de Programa da Rede globo chamado "Linha Direta Especial".
Agora, o próprio Vaticano, conforme divulgado no Jornal "O Diário" de Campos dos Goytacazes, em maio, confirma a existência de "seres" inteligentes fora do planeta...
Veja o documentário feito pela Record / Rio sobre aparições em Atafona no endereço abaixo e tire suas próprias conclusões:

Laboratório estrangeiro em forma de disco voador

*André Pinto