quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SANJOANENSES FIZERAM ASSALTANTE DEIXAR O MICRÔNIBUS, NÚ, NA 28 DE MARÇO

TENTATIVA DE ASSALTO ACABA EM ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR
Essa é mais uma das histórias verídicas de nosso valente povo sanjoanense, que me foi contada hoje de manhã por fontes seguras. Ontem, no horário das 20 h e 30 minutos , o micro ônibus da Campostur passava pela 28 de Março em direção à São João da Barra, quando teve a entrada de um elemento suspeito que havia sentado nas últimas poltronas do referido transporte. Nas poltronas próximas, alguns amigos sanjoanenses, trabalhadores da melhor qualidade que prefiro omitir nomes, por questões de segurança dos mesmos. O meliante anunciou baixinho o assalto dizendo que estava armado e que havia acabado de dilacerar o rosto de sua mulher. O povo da frente do ônibus nem desconfiou de nada! De repente, numa troca de olhares entre uns quatro amigos sanjoanenses, meio que orquestrados para neutralizarem a investida do bandido, partiram para cima com tudo! O Bandido, um mero vaporzinho ou mesmo drogado por algum alucinógeno, começou a levar uns "soquinhos básicos" e a sua única saída foi partir para uma das janelas do micro ônibus. ele não estava armado. Ele conseguiu pular a janela, mesmo com o carro ainda parando, mas a sua bermuda ficou nas mãos dos valentes sanjoanenses! O Cabra ruim caiu no chão e meio que atordoado, ainda levou uns tabefes dos frentistas do Posto do trevo da 28 de março que vai para o Jockey. Na bermuda, um celular que havia sido roubado minutos antes e a dona havia ligado em seguida para pedir o aparelho de volta! O meliante, além de responder por furto, tentativa de furto, vai responder por atentado violento ao pudor, pois ficou nuzinho na 28 de março! Acho que poderiam deixá-lo pelado de uma vez na passarela do samba, pois, quem sabe ainda não daria de cara com um "Boi Pintadinho", no cio ? NÃO REAGIR É O MELHOR NEGÓCIO! VEJA IMPORTANTE COMENTÁRIO VINDO DE UM INTERNAUTA ANÔNIMO: Não incetive a reagir a assaltos! Especialista recomenda não reagir a assalto. Segundo Jorge Lordello, 80% das pessoas acabam baleadas quando reagem. Estudioso da violência na Capital paulista há dez anos, Jorge Lordello recomenda que as pessoas não reajam se abordadas por criminosos. Segundo ele, 80% das pessoas que reagem a assaltos acabam baleadas. Fugir do local, fazer movimentos bruscos e manter o carro engatado no semáforo também pode ser perigoso, diz ele. A recomendação para não reagir a assaltos é assunto de psicologia forense e tem respaldo favorável em estatísticas. A maioria das vítimas que reage a assaltos se machuca, se o agressor tem uma arma de fogo a reação quase sempre resulta em morte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não incetive a reagiar a assaltos!

Especialista recomenda não reagir a assalto. Segundo Jorge Lordello, 80% das pessoas acabam baleadas quando reagem.

Estudioso da violência na Capital paulista há dez anos, Jorge Lordello recomenda que as pessoas não reajam se abordadas por criminosos.

Segundo ele, 80% das pessoas que reagem a assaltos acabam baleadas. Fugir do local, fazer movimentos bruscos e manter o carro engatado no semáforo também pode ser perigoso, diz ele.

A recomendação para não reagir a assaltos é assunto de psicologia forense e tem respaldo favorável em estatísticas.

A maioria das vítimas que reage a assaltos se machuca, se o agressor tem uma arma de fogo a reação quase sempre resulta em morte.