quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CONCURSO DE MARCHINHAS EM SJB : A FEBRE DO "COMERAM MINHA ÉGUA", DE ZÉ CONHAQUE CHEGA AO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO

Esse seria o boneco do "Zé Conhaque" e a sua égua  que "comeram" ? Com o sucesso, já existe até brinquedo que está à venda em uma loja de artesanato por aí...

Amanhã é a final do I Concurso de Marchinhas Carnavalescas de São João da Barra, no Cine Teatro São João. As 10 finalistas gravaram suas músicas durante todo o dia de hoje naquele espaço. Amanhã promete ser um dia de grande emoção para aqueles que chegaram com suas canções até a grande final. O Zé Conhaque com sua música "Comeram Minha Égua" não conseguiu chegar na final, eu também, Andre Pinto, com a minha música "Carnaval Ambiental" também não consegui, assim como outras que participaram, mas valeu muito a pena ter entrado para a história do Carnaval de São João da Barra!

O mais curioso é que, mesmo que ainda não tenha terminado o concurso de marchinhas, a marchinha de Zé Conhaque, respeitosamente intitulada de "Comeram Minha Égua", já chegou aos ouvidos dos cariocas. Em conversa que tive hoje com um dos prováveis jurados que participará da próxima etapa deste concurso, o "Rochinha", me disse que a música de Zé Conhaque foi escutada e comentada por pessoas do Rio de Janeiro. Ele mesmo ouviu a marchinha e ficou entusiamado em vir logo para São João da Barra. Detalhe: Ele estava cortando o seu cabelo  hoje à tarde com quem? Advinha?

Nenhum comentário: