segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MARCHINHA "COMERAM MINHA ÉGUA" GANHA ESPAÇO NA MÍDIA E PODE IR PARA O PÂNICO NA TV

A febre na cidade é a canção da marchinha "Comeram Minha Égua" de "Zé Conhaque". Ontem eu estive com o organizador do I Concurso de Marchinhas carnavalescas de São João da Barra, Bruno Costa e o mesmo afirmou que "Zé Conhaque" está muito conhecido por causa disso e todos o param na rua para pedirem uma última apresentação do artista amador.

A marchinha "Comeram Minha Égua" é um desabafo humorístico à criminalidade que vem assolando o nosso município e para tanto, a argumentação de "Zé Conhaque" no concurso, foi a de dizer que nem se respeitam mais os animais e seus criadores. "O pessoal além de roubar os bichos, também está comendo..." disse o cantor amador e  extrovertido dançarino "Zé Conhaque".

Muitos sites estão hospedando o vídeo da marchinha "Comeram Minha Égua" e há boatos que o vídeo tenha chegado à equipe do Programa "Pânico na TV". Se é verdade ou não, acredito que Bruno Costa possa trazer "Zé Conhaque" de novo ao palco na programação final do maravilhoso Concurso de Marchinhas Carnavalescas de São João da Barra. Vamos aguardar!

Zé Conhaque (primeiro sentado à direita) no mocotó do "Comeram Minha Égua", que reuniu familiares e amigos na Chácara do saudoso folião João Oscar.

O Mocotó feito pelo chef e aniversariante do dia, Walmir Lopes Baldino e sua esposa "Zetinha" fez sucesso na Chácara do saudoso folião João Oscar. A marchinha "Comeram Minha Égua" foi cantada por todos.

Nenhum comentário: