sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

EM POUCOS DIAS DE VISUALIZAÇÕES NO YOU TUBE, MARCHINHA "COMERAM MINHA ÉGUA" JÁ LOTARIA O CINE TEATRO SÃO JOÃO NOVAMENTE




A marchinha de Zé Conhaque intitulada "Comeram Minha Égua", que concorreu no I Concurso de Marchinhas de São João da Barra, realizado no último dia 16/02, em poucos dias de acesso no You Tube, já alcançou a marca de 269 visualizações até o presente momento e continua subindo. O Zé Conhaque foi obrigado a ir na empresa TelaViva, do nosso amigo Guto Gomes, para poder pedir umas cópias deste vídeo para presentear seus amigos que não tem internet, mas tem aparelhos de DVD em casa.

A demanda tem sido muito grande, afirmou Zé Conhaque, que pretende comparecer hoje na etapa final do concurso para dar uma força aos sanjoanenses (03 de SJB e 07 de Campos) que estão disputando o prêmio.

Ontem eu tive a oportunidade de ver o lindo troféu, que me foi mostrado por Bruno Costa e confesso que ficou muito bonito, mas não vou revelar detalhes, pois estraga a surpresa. Até breve, pessoal! Ah, vamos ajudar a campanha de donativos feita pelo concurso, ok? Doe alimentosnãoperecíveis e poderá levar uma camisa do evento para sua casa!

Nenhum comentário: