domingo, 13 de abril de 2008

EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ESPAÇO ESCOLAR

Equipe Pólen - São João da Barra-RJ em sua sede recém-inaugurada.
O projeto Pólen, através de seu pólo de educação ambiental de São João da Barra, promove no proximo dia 16/04/08 de 8 às 11h a palestra: "EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ESPAÇO ESCOLAR" a ser realizada no Cine Teatro São João, no centro da cidade. A palestrante Ana Clara Menezes Ramos, mostrará um panorama de experiência do município de Búzios, localizado no Estado do Rio de Janeiro, com a implementação da educação ambiental na escola de forma disciplinar, ressaltando também a interdisciplinaridade e a temática do projeto proposto pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de São João da Barra.
Público Alvo: Professores da rede municipal de ensino que estejam atuando do 6º ao 9ºdo III ciclo nas disciplinas de Ciências e Geaografia e professores do 4º e 5º ano do II ciclo.
Vale mencionar aqui a competência e seriedade da equipe Pólen de São João da Barra, que tem atuado em prol do desenvolvimento sustentável de São João da Barra, através de projetos ambientais importantes. Parabéns a toda equipe e ao núcleo de Educação ambiental que já mostra resultados.
Organização do evento : Vanuza, Arleide, Áureo e Carlinhos.
Obs: Será fornecido certificado de participação.
*Por André Pinto.