terça-feira, 22 de março de 2011

CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL - CMADS - TERÁ REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA NESTA SEMANA

Casa dos Conselhos em São João da Barra - RJ. Crédito da foto: Andre Pinto.
Conselheiros e ouvintes do CMADS conheceram os novos artigos do Código Ambiental de SJB, apresentado pelo Procurador da SEMASP, Dr. Jeferson Nogueira. Crédito da foto: Marco Pacheco.
O Sub-secretário de Meio Ambiente, Alex Firme ( primeiro à esquerda) fez uso da palavra para pedir a dilatação de maior prazo aos conselheiros para uma melhor análise do Código Ambiental. Crédito da foto: Marco Pacheco.
O Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - CMADS - que reuniu os seus conselheiros e suplentes no último dia 17/03, às 10 horas na Casa dos Conselhos para apresentar a minuta do novo código ambiental do município, fará uma reunião extraordinária no próximo dia 24/03/2011 às 10 horas no mesmo espaço democrático e convida desde já todos os interessados. A Casa dos Conselhos fica na Rua Quintino Bocaiúva, ao lado do Ministério Público Estadual e em frente à Praça Santo Antônio, na sede deste município.

Na pauta da nova reunião, está a apresentação de prováveis emendas ou sugestões feitas pelos conselheiros para a conclusão da minuta a ser enviada para a Procuradoria Geral do Município e posteriormente à Câmara Municipal de São João da Barra, como também haverá a discussão de assuntos gerais.

SERVIÇO
Casa dos Conselhos
Rua Quintino Bocaiúva, ao lado do Ministério Público Estadual
Hora: 10 horas
Dia: 24/03/2011

Nenhum comentário: