quinta-feira, 5 de maio de 2011

TERESÓPOLIS RECUPERA TURISMO COM MARKETING DE VENDAS CONVIDATIVO

Foto: Teresópolis - RJ. Foto tirada pelo fotógrafo sanjoanense João Batista Rocha, em 2011.
Tenho recebido notícias de parentes e amigos que residem na linda cidade serrana de Teresópolis - que sofreu com as chuvas do verão passado - de que os comerciantes estão fazendo promoções de vendas bastantes convidativas. As roupas do tipo casacos, as de lã, crochê, luvas de couro, bombaches, joggings, botas, meias, gorros etc, estão super baratas. Quem chega nas lojas, vê e leva na hora! Os bons vinhos também caíram de preço em algumas adegas de Teresópolis.

 Em julho será um bom momento de se visitar Teresópolis, pois além dos festivais do chocolate e trutas, há os festivais musicais do SESC-Rio e também não há o perigo de chuva, por ser uma estação de muita seca. No entanto, o frio promete dar o ar da graça e é bom se previnir com um bom agasalho, chocolate quente, uma bucólica lareira e aquela companhia agradável.

A ACIAT - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis deverá promover campanhas agressivas para atrair o seu público novamente para subir a Serra dos Órgãos, fomentando o turismo de compras e outros seguimentos. A ACIAT é atuante na cidade.

Nenhum comentário: