segunda-feira, 26 de julho de 2010

CURIOSIDADES - MICHAEL JACKSON VISITOU ESTÁDIO "SAZINHO" NESTE SÁBADO, EM SÃO JOÃO DA BARRA

Quem ouviu a transmissão do jogo de futebol entre o Esporte Clube São João da Barra e o Barra Mansa, deste sábado, feito pela Rádio Barra FM, deveras ficou curioso com a entrevista feita pelo competente radialista Ricardo Cardoso ao ex-árbitro de futebol da Federação do Estado do Rio de Janeiro, Sr. Edílson Soares dos Santos, carinhosamente conhecido de todos pelo apelido de "Michael Jackson".
Michael Jackson visitou o estádio "Sazinho", de São João da Barra e gostou muito das acomodações, estrutura e o próprio campo de futebol, afirmou Ricardo Cardoso aos ouvintes. Michael Jackson também gostou de ver no campo do "Zazinho" os meninos do Esporte Clube de São João da Barra - no que se refere ao bom futebol, claro!.
Com um senso de humor apurado, "Michael" disse ao Ricardo Cardoso que não gosta de "garoto", mas é chegado numa "Nestlé". Éh..., São João da Barra está ficando cada vez mais famosa com a chegada desses astros...
CONHEÇA UM POUCO DO HISTÓRICO DO EX-ÁRBITRO MICHAEL JACKSON *Do Lance Net em 2009
Cantor Michael Jackson mudou a vida de um outro "Michael Jackson". Nesta quinta-feira, o árbitro Edílson Soares dos Santos, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, conhecido como Michael Jackson, teve sua morte anunciada. - Eu estava em um evento como instrutor de arbitragem e alguém anunciou no microfone: "Infelizmente tenho que falar sobre a perda de nosso querido Michael Jackson, um excelente árbitro do Rio de Janeiro". Eu saí correndo e avisei que estava vivo, que na verdade quem tinha morrido era o Michael Jackson americano. Depois ele anunciou que estava feliz por eu estar vivo. A morte do cantor fez com que Edílson virasse alvo de brincadeiras entre amigos. - Alguns amigos me ligaram dizendo que a TV estava anunciando minha morte - revelou. O árbitro nunca entrou em campo vestido como o ícone pop. No entanto, a ideia ainda não morreu. - Nunca apitei jogo vestido como ele. Mas já passou pela minha cabeça fazer um jogo festivo e acho que daria certo. Imagina um árbitro de luvas brancas, caracterizado como o Michael, apitando um jogo - declarou. O apelido surgiu de maneira natural. - Eu era fã de carteirinha desde a época do Jackson Five. Quando eu fui para o Rio de Janeiro e já apitava, alguns árbitros me viram de cabelo enroladinho, com brincos e o apelido pegou. Na época ele estava no Brasil para gravar um clipe. Eu estive no Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro para acompanhar as gravações de perto - lembrou. Edílson Soares garante que não faria feio caso imitasse o artista. - Eu dançava muito, cansei de dançar. Tenho todos os cds e dvds dele. O Michael fará falta, trata-se de um ícone mundial - encerrou.

Nenhum comentário: