terça-feira, 27 de julho de 2010

MAIS MOTIVOS PARA SÃO JOÃO DA BARRA PROSSEGUIR COM PROJETOS CINEMATOGRÁFICOS...

Imagem: As cenas finais do filme "O Quinze" foram gravadas em São João da Barra, tempos atrás. Imagerm extraída do Blog "Cine Clube do Nós".
O Blog divulgou em matérias anteriores o sucesso do grupo de jovens cineastas da ONG "QUERÔ", que passou no Programa Ação, daRede Globo, recentemente, programa sob a apresentação de Serginho Groisman. O blog também apresentou o sucesso dos jovens sanjoanenses , do Grupo "Nós Na Rua", "Nós do Nós Filmes", "Oficina do Nós", "Observatório Humano Mar de Atafona" e os estudantes do "CEAT FAZ CINEMA", mostrando que São João da Barra está se tornando um "celeiro" de jovens produtores cinematográficos e cinéfilos também, este último, um hobby muito saudável.
No jornal da Folha IURD, edição 955, de 25 de julho de 2010, uma matéria de capa foi estampada: "COM A CÂMERA NA MÃO" - FORÇA JOVEM PRODUZ FILMES EM PARCERIA COM A RECORD ENTRETENIMENTO. Para se ter ideia do sucesso do projeto em questão, em agosto próximo será realizada a entrega de prêmios dos finalistas do primeiro Festival de Média-Metragem Cine Jovem Brasil, promovido pela Força Jovem Brasil. Em breve estes jovens participarão de uma oficina na Rede Record de Televisão, diz a matéria jornalística. Na Região Norte-Fluminense temos a Rede Record Campos e quem sabe o município de São João da Barra não possa estar promovendo um novo MOSCA- Mostra de Cinema Ambiental, feito com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Record Campos ? Talentos temos de sobra no mercado cinematográfico sanjoanense, não é Jéssica Felipe, Silvano Motta, Carlos Magno, Saulo e outros amigos da arte cinematográfica? Quem quiser visitar o Blog oficial do Festival de Média-Metragem Cine Jovem Brasil é só entrar no site www.fjblogger.com/cinejovembrasil ou para maiores informações entrar em contato pelo e-mail cinejovemfjb@hotmail.com
Imagens: Matérias jornalísticas feitas em razão do sucesso do "Cine Clube do Nós" em São João da Barra. Imagens extraídas do Blog do "Cine clube do Nós".

Nenhum comentário: