quarta-feira, 21 de julho de 2010

EIKE BATISTA - NO TEMPO QUE LANÇA UNIDADE DE TRATAMENTO DE PETRÓLEO NO AÇU, FICA SEM GASOLINA EM SEU CARRO NO RIO

SITUAÇÃO HILÁRIA - EIKE BATISTA FICA SEM GASOLINA EM SEU PORSHE MAS EM BREVE FARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA DE UNIDADE DE TRATAMENTO DE PETRÓLEO NO AÇU. Do: IG Gente

O empresário Eike Batista passou por um contratempo na madrugada desta quarta-feira (21), no Rio, e dividiu a aflição com seus 63 mil seguidores no Twitter “Acabou a gasolina do Porsche”, reclamou em seu microblog, por volta das 4h. Os internautas logo responderam ao homem mais rico do Brasil e oitavo do mundo, segundo a revista “Forbes”: “Pobre! Quer trocar o seu pelo meu 1.0 de tanque cheio?”.

Com um BlackBerry em punho, o empreendedor Eike faz o maior sucesso com sua conta do Twitter, que estreou há um mês. Além de falar sobre amenidades, como o caso da gasolina, o dono de R$ 27 bilhões também dá conselhos sobre investimento, responde o segredo do seu sucesso e até recebe pedidos de empréstimo.

Não falta post inspirador: “Acordei, sonhando com três novos negócios que tenho que desenvolver! Vou aproveitar e twittar”, brincou ele, entre as muitas tuitadas diárias.

Em apenas 24h, mais de cinquenta postagens - a maioria delas, em resposta aos internautas. Mesmo assim, Eike segue apenas seis pessoas, entre eles, Barack Obama, Luciano Huck e o jogador Kaká para quem, após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, escreveu: “Você é um dos brasileiros que me fazem orgulhoso de ser Brasileiro! Exemplo”.

Nenhum comentário: