terça-feira, 13 de julho de 2010

NEXTEL VEM PARA SÃO JOÃO DA BARRA?

Segundo informações de amigos, há indícios muito fortes de que a empresa de telefonia NEXTEL colocará a sua bandeira neste município, através de seus sinais. Muitos funcionários da NEXTEL tem aparecido uniformizados na cidade para levantamentos de dados e outras atividades, o que indica o intenção acima relatada.

O Gestor Ambiental Estevão Gonçalves, que reside em S.J. da Barra, foi um desses amigos, que acabou entrando em contatos com a direção da empresa para saber se procede ou não a instalação dos sinais NEXTEL em São João da Barra. Está aguardando uma confirmação do SAC ou Call Center da Nextel e repassará a informação para o Blog.

De qualquer forma, é bom a gente conhecer um pouco o perfil desta empresa, conforme texto retirado do próprio site da Nextel:

"A Nextel chegou ao Brasil em 1997 e revolucionou a maneira das empresas brasileiras se comunicarem. Hoje, já faz parte do cotidiano dos negócios falar de forma ilimitada no Brasil e em outros 6 países, somente apertando um botão. É a Conexão Direta Nextel, que garante agilidade, baixo custo e eficiência. Isso porque a Nextel oferece um conjunto de serviços completos que se adaptam à necessidades corporativas. A tecnologia iDEN (Integrated Dispatch Enhanced Network) desenvolvida pela Motorola, permite que cada usuário Nextel tenha, ao alcance de um botão, comunicação inteligente através de rádio digital, telefonia móvel digital e transmissão de dados. A tecnologia dos aparelhos e serviços Nextel aumenta constantemente. E grande também é a dedicação de cerca de 5 mil funcionários que trabalham para atender as necessidades de 2,7 milhões de clientes com um alto nível de qualidade. E o resultado não poderia ser diferente: a Nextel tem os clientes mais satisfeitos do mercado de telefonia, o menor número de reclamações e alto índice de recomendação mantendo a incrível média de 40% de crescimento anual". Contribuiu: Estevão Gonçalves - SJB.

Um comentário:

Reginaldo Terra disse...

Amigo André, a informação procede sim, eu estive na prefeitura com um dos funcionários da Nextel de nome Paulo Roberto, e ele confirmou a instalação da primeira torre no complexo portuário do Açu(a partir daí o sinal já chegara a São João da Barra, pois o sinal de cada torre abrange 35 km de raio) e logo em seguida estará instalando em SJB.
Abraços
Reginaldo Terra