sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CAPOEIRA SANJOANSENSE DERRUBA MURALHA DA CHINA

Foto: Professor Chicão comanda seus alunos da Escola Estadual Newton Alves, para belíssima apresentação no Porto do Açu, com a presença do Presidente da Wisco, Sr. Peng Cheng.
Foto: Professor Chicão de Assis com seus alunos de capoeira. Foto: A turminha tirou onda com os chineses... Foto: Sr. Peng Cheng, da WISCO, faz o plantio simbólico de uma árvore no Complexo Portuário do Açu. Foto: Presidente da Wisco, assessores e o Presidente da LLX, no plantio simbólico, no Porto do Açu. Foto: Professor Chicão de Assis. Torcemos para que em breve se apresente na China com seus alunos. Vamos torcer para que leve o nome de São João da Barra e seja um sucesso! Foto: A comitiva chinesa no píer da construção do porto.
Foto: A comitiva chinesa verifica as obras do píer. Notam-se as bandeiras do Brasil e China, balançadas pelo vento nordeste de nossas praias.
CAPOEIRA SANJOANENSE A Capoeira do Professor Francisco de Assis, conhecido carinhosamente como "Professor Chicão", parou o Porto do Açu, quando da visita do Presidente da Wisco, Sr. Peng Cheng, ao Super Porto do Açu, juntamente com um grupo de 27 chineses. Os quatro alunos do Professor Chicão, da Escola Estadual Newton Alves, deram um show de apresentação! O Professor Chicão além de ser músico, compositor, ator de primeira grandeza, gestor ambiental com trabalhos de educação ambiental nas escolas públicas municipais, idealizador de técnicas de canção para portadores de necessidades especiais junto a APAE e outras habilidades relacionadas à capoeira, é um cara bastante simples e acima de tudo humanitário. Este blog tem todo o espaço do mundo para divulgar as atividades do Professor Chicão Assis. A comunidade precisa saber das benfeitorias dos projetos do Professor Chicão para a sociedade! O Professor Chicão, lá no Porto do Açu, mostrou porque a Capoeira é uma das artes de luta afro-brasileira mais difundidas no mundo e não tem kung fu, tae ken do ou karatê que dê jeito! Tá derrubando até as muralhas da China, meu chapa! As fotos acima são dos créditos de Professor Chicão. Eis o e-mail de Francisco de Assis:
"André estou enviando em anexo para divulgue em seu blog, fotos da visita do vice-presidente da Wisco, Sr. Peng Chen, ao Super Porto do Açu. Acompanhado pelo presidente da LLX, Otávio Lazcano, com o grupo de 27 chineses que veio conhecer as obras de construção do complexo logístico e industrial localizado no município de São João da Barra . Na ocasião, eu, Chicão de Assis e meus quatro alunos da capoeira no Colégio Estadual Newton Alves estavámos lá para recebê-los". ---------------------------------- VALEU CHICÃO!

Nenhum comentário: