
Desde pequeno, sempre admirei as fotos de animais selvagens que eu via nas revistas que meu pai levava para casa e sempre que podia, pedia ao meu saudoso pai, João Oscar, que me desse de presente aqueles bichinhos de plástico, que vinham de formas variadas em um único saquinho, geralmente comprados em papelaria ou até mesmo lojas de brinquedo. A gente (eu , meu irmão e amigos) acabava fazendo um verdadeiro "safari" imaginário e muitas das vezes trocava os animais por outros animais, índios ou soldadinhos que os colegas tinham também. Hoje, só se vê criança em computador jogando os games virtuais e aquelas brincadeiras tão imaginativas da verdadeira meninice, parecem não existirem mais, mais isso é papo para outra hora.
Como estamos no ano internacional da Biodiversidade, resolvi postar uma foto interessante (foto acima, de dois macaquinhos) que foi tirada por um fotógrafo de renome na República da Costa Rica e digo que sou muito feliz em ter um exemplar da revista National Geographic Brasil que contempla as 100 melhores fotos da vida selvagem, jamais vistas antes em ângulos tão maravilhosos. (Abaixo , a capa da revista da National Geographic)
Deixo então para os leitores do blog, uma sugestão também de visitarem um site muito legal com 100 fotos muito interessantes da vida selvagem, basta clicarem AQUI
Tenham um excelente safari!

Nenhum comentário:
Postar um comentário