quinta-feira, 11 de março de 2010

2010 - EM BUSCA DE FORTE ENERGIA DO PLANALTO CENTRAL

ENERGIZAR-SE É A PALAVRA!
Em algumas de minhas não muitas caminhadas e viagens por este Brasil afora, pela Europa e EUA, já visitei alguns lugares místicos e belíssimos por natureza e que me marcaram para o resto da vida, alguns com boas e más experiências. No Brasil fui à lugares energéticos e com relatos de aparição de objetos voadores não identificados como São Tomé das Letras em Minas Gerais (com meus pais), chapada dos Guimarães em Mato Grosso (eu e o meu amigo Cacá, irmão de Lolô), Visconde de Mauá no Rio de Janeiro (sozinho). Fui também ao Templo Ecumênico da LBV, em Brasília - DF e fiz o circuito das setes voltas materiais e espirituais em espiral, e fiquei abaixo de um cristal puro de mais ou menos 20 quilos, bem como subi várias vezes a Pedra do Sino no Parque Nacional da Serra dos Órgãos em Teresópolis (o meu primo "careca", da Sec. de Saúde, está de prova e já subiu comigo uma vez) e presenciei nos céus, à noite, muitas coisas que eu ainda não havia visto quando morava em Teresópolis, local onde orgulhosamente nasci.
Nos Estados Unidos, de 1991 à 1992, quando por lá morei e lavava carros em um posto de gasolina e distribuía cartões de lojas em downtown em Miami para ganhar uns dólares, vi a força avassaladora do Furacão Andrew devorar a cidade de Miami e me senti do tamanho de uma "cabeça de alfinete" perdido num monte de feno. Senti muito de perto a energia daquele furacão com as imensas nuvens quando se aproximavam da costa da Flórida, mas não fiquei na cidade para ver a sua passagem, pois não era louco! Mas me energizei de qualquer sorte e tenho história para contar!
Na Inglaterra visitei os místicos sinais de Stonehenge (um santuário formado de pedras com mais de 5.000 mil anos) e que são muito energéticos e segundo estudiosos era um local de cura para peregrinos. E por falar em peregrinos, vistei na Espanha a tão conhecida catedral de Santiago de Compostela, em busca de uma liberdade espiritual intensa, sem contar que fui à Catedral de Nossa Senhora da Penha Di Francia, na Serra de Bejar, numa das mais bonitas reservas da biosfera que já vi na minha vida e que abriga a minha santa predileta e por lá saí em estado de êxtase espiritual. Em Portugal, na cidade de Lisboa, subi ao castelo São Jorge, que foi quase todo destruído por um grande terremoto que assolou a cidade lusitana e pude sentir a energia de sua reconstrução e das batalhas que por lá ocorreram, entre os portugueses e os mouros. Toquei nas grossas muralhas de pedra e, como se voltasse no tempo, vi a energia dos que o protegiam com unhas e dentes!. Saí energizado!
No Museu Britânico de Londres, cheguei a tocar, sentindo a energia de mais de 5.000 anos, em uma sepultura de uma famosa múmia egípcia. A gente volta no tempo e se recarrega sempre!. Foto: Andre no saguão da cultura egípcia, no Museu Britânico, buscando a energia e sabedoria do povo egípcio.
Neste verão de 2010 eu tive a oportunidade de passar com minha família, 28 dias na localidade chamada "Chapéu do Sol", entre Atafona e Grussaí, na cidade que eu moro e amo que é São João da Barra - RJ, onde pude encontrar algumas figuras interessantes e que afirmaram que o local é portal de entrada e saída de discos voadores. Já tinha ovido falar sobre "estórias" parecidas e até se tem uma casa em formato de disco voador naquele bairro e que é atração turística. Pude sentir a energia do local também!
Como estamos num ano cabalístico muito forte (2010), estou planejando ampliar os meus canais de receptividade com o cosmos e para isso desejo estar, muito em breve, no conhecido "Chácra do Coração do Brasil", conhecido como o ponto mais alto do planalto central do Brasil, justamente no Paralelo 14, na mesma linha imáginária da tão mística cidade peruana de Machu Pichu, paralelo este conhecido como o portal da 4ª dimensão. Não é que desejo sumir para um outro planeta não! Tenho os pés no chão! Quero energia pura e que vem da terra! Desejo conhecer de perto o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, mais precisamente as cidades de Alto Paraíso, São Jorge e Cavalcanti, centros místicos e energéticos procurados por peregrinos de todo o mundo. Não só isso bastará. Preciso sentir a energia da mãe terra ao me sentar ao redor de uma enorme mandala feita em cristais e flores do cerrado, bem no topo de uma montanha e, sob a sombra de uma árvore retorcida do cerrado, meditar ainda mais na busca de bons fluídos para 2010 energizando positivamente meus pensamentos e buscando, na minha volta, contagiar os meus próximos com a energia refletida em boas ações. Depois da meditação, vou me render ao banho de cachoeira nas águas geladas e esverdeadas que serpenteiam os diversos cânions recheados de cristais que por lá existem! Como sou amante da geologia - meramente um curioso em busca de respostas - pretendo na oportunidade, visitar o vale da lua, que é uma formação rochosa ímpar e que demorou milhares de anos para formar uma paisagem singular e misteriosa. Foto: O Vale da Lua, no Paralelo 14, em Alto Paraíso - GO é um local místico que pretendo visitar em 2010. Crédito da foto: www.mochileiro.tur.br Vou aguardar que as forças celestiais estejam a meu favor, pois 2010 é sem dúvidas o ano da energia e um ano de muitas mudanças! Rá para todos!

Nenhum comentário: