quarta-feira, 24 de março de 2010

AGRADECIMENTOS AOS AMIGOS

Venho, neste espaço do blog, agradecer primeiramente à Deus e depois à minha família e amigos, o apoio que me tem sido dado pela a realização de provas nos concursos públicos que tenho feito ao longo desses períodos. Mesmo que não seja chamado, me orgulho de ter ficado em 4º Lugar para o cargo de Administrador do Departameneto de Aviação Civil - DECEA - Curitiba - PR (modalidade deficiente físico) ligado ao Ministério da Defesa, bem como 3º lugar para o cargo de Administrador Ambiental de Furnas - Rio de Janeiro (modalidade deficiente físico) e entre os 10 primeiros colocados para o cargo de Técnico em Turismo, em Rio das Ostras-RJ. Infelizmente fui desclassificado do Concurso do Ibama, na segunda fase, mas teremos outras chances futuras... Agora é só esperar a prova do concurso dos Correios para Administrador Júnior, para a cidade de Brasília - DF! Vamos em frente sempre! Abraços Andre Pinto

Nenhum comentário: