domingo, 21 de março de 2010

PERNAMBUCO SAI NA FRENTE AO COMBATER PROCESSO EROSIVO EM SEU LITORAL

Acabo de receber um e-mail do Engenheiro Marco Lyra, especialista em projetos de contenção de processo erosivo no litoral brasileiro (este blog tem uma apresentação em vídeo do Bagwall) e ele nos traz a seguinte informação:
"Prezado Andre: Gostaria de informá-lo da visita oficial do Parlamento Metropolitano de Recife que juntamente com os secretários de meio ambiente de todos os municípios litorâneos, estiveram ontem aqui em Alagoas, no município de Marechal Deodoro para conhecer as obras do Bagwall aqui construídas. Se quiser obter mais informações sobre a visita entre no blog do presidente do Parlamento Metropolitano do Recife Josenildo Sinésio.
Aproveito a oportunidade para informá-lo do I Seminário Nacional do Parlamento Metropolitano do Recife com o tema central " O avanço do mar e as mudanças climáticas" que ocorrerá nos dias 8,9 e 10 de abril, no Hotel Dorisol em Jaboatão dos Guararapes - PE.
Creio que seria uma boa oportunidade para você e outros técnicos participarem do evento em Pernambuco e conhecerem também as obras construídas aqui em Alagoas.
Um abraço.
Marco Lyra"

Nenhum comentário: