terça-feira, 30 de março de 2010

RELATOS DE FENÔMENOS NÃO IDENTIFICADOS SE TORNAM MAIS CONTUNDENTES NA REGIÃO DO 5º DISTRITO , EM SÃO JOÃO DA BARRA

Foto ilustrativa retirada do site de busca: Google.
O blog tem divulgado em seu espaço, relatos sobre fenômenos não identificados acontecidos no território sanjoanense e que temchamado a atenção de nossos leitores internautas. O mais recente relato, de uma pessoa que admiro, traduz, com testemunhas, uma suposta aparição de um objeto não identificado nas imediações da curva do Sr. "Zé Barrinha". Vejamos o que o nosso amigo Robinho nos relata com maestria: "Bom dia grande macanudo de ouro!!! Cara, minha noiva falou a respeito desse comentário desse objeto não indentificado e posso te confidenciar o que vi!!! A gente trabalhando na Praia do Açu à noite, marcando postes com as lâmpadas queimadas, ou seja, já feito o referido serviço, vim embora lá por volta das 00:30 da madrugada chegando ali próximo a uma quintandinha na estrada - de quem vai a sentido do Açu - uma bola de fogo avançou a me seguir a cerca de uns 20 m de distância e a uns 4 m de altura mas sem me atacar!!! Ai pensei: será que eu estava maluco ou tendo alucinações mas ao me aproximar da famosa curva de SR. "ZÉ BARRINHA", percebi que a tal bola de fogo continuava a me acompanhar. Aí sim, foi que vi alguns amigos. Tinham umas 5 pessoas entre elas o SR.DANIEL RODRIGUES de AGUA PRETA que também viu a referida bola de fogo. Aí pensei: não estou LOUCO!!! Aí sim, ao vir embora, a referida bola de fogo veio a me acompanhar até a localidade de RUA NOVA. Aí que ela desapareceu dentro das árvores!!! ANDRE, posso te garantir que mal não faz mas também o que é, não sei, mas que é bonita a referida bola de fogo a isso posso te garantir que é !!! GRANDE ABRAÇO ROBINHO TALIMAQ"

Nenhum comentário: