domingo, 5 de setembro de 2010

DOMINGO COM RASANTES DE UM ROBSON 44, EM SÃO JOÃO DA BARRA

FOTO DA INTERNET: O quê um helicóptero "Robson 44" estava procurando fazer quando deu um rasante com ousadas manobras nas imediações da Rua São Pedro com a Rua João Francisco de Almeida e Rua Dr. João Manoel Alves, em São João da Barra, neste domingo? O TRÁFEGO AÉREO TEM AUMENTADO EM SÃO JOÃO DA BARRA Agora à pouco, na "ciesta" da tarde, acordei assustado com o barulho de hélices próximas à minha residência, em plena zona urbana de São João da Barra. Fui para a porta verificar o que estava acontecendo. Me surpreendi com o rasante de um Helicóptero Robson 44, de cor preta, que, ao que tudo indica, deveria ser da Polícia Civil. Talvez não seja, mas havia uma inscrição na sua cauda que eu não consegui identificar. Ver helicópteros em São João da Barra sempre foi rotina, haja vista que aqui neste espaço aéreo é rota de helicópteros que fazem o percurso para as plataformas na Bacia de Campos, além de um helicóptero de um empresário local que passa regularmente pela cidade saindo de um sítio local. O que será que aconteceu com este aparelho Robson 44, nesta tarde? Estava muito baixo desta vez. Na altura da Rua João Francisco de Almeida, este aparelho deu uma guinada de 180 graus e jogou o seu "nariz" para o chão e seguiu. Dali em diante, não o vi mais... Seria mais algum set de filmagem do explosivo Silvester Stalone, em São João da Barra? Amanhã deveremos saber de mais notícias sobre este incidente...

Um comentário:

Simões disse...

Bom dia amigo André!
realmente precisamos nos acostumar com o progresso,pois eu também me surpreendi com minha família e fomos ver e nos deparamos,com essa maravilha de helicóptero,que pra nossa sorte pousou nos fundos da nossa residência e bem próximo,na propriedade da "THOQUINO",onde acontece o rodeio,e realmente é um modelo muito lindo,desceram três pessoas,que acredito serem políticos,pois,já havia um veículo adesivado os aguardando no desembarque,e mais tarde retornou,para buscá-los...
foi um atrativo a mais naquele domingo para nossa cidade...
forte abraço Alexandre Simões.