domingo, 3 de outubro de 2010

ARTISTA DE SÃO JOÃO DA BARRA CONCORRE À PRÊMIO TALENTOS DA MATURIDADE

JustificarQuadro de José Agusto Abreu Pieroccini, que concorre ao Prêmio 2010 dos Talentos da Maturidade. A imagem que retrata a localidade de Atafona chama-se: PONTO DOS BARCOS.

Foto: O artista plástico José Augusto Pieroccini, recebendo estudantes de São Francisco do Itabapoana, no Palácio Cultural Carlos Martins, com suas obras ao fundo da imagem. Crédito da foto: Marco Pacheco - SEMASP.
Veja os comentários abaixo, sobre a obra de José Augusto Pieroccini:

"Em muito me admira as obras deste artista magnífico, pois os seus traços, em consistência, relembram muito as obras do peruano Percy Lau, que fez trabalhos para o IBGE por volta de 1940/50 com belíssimas gravuras. Parabéns Pieroccini! Linda gravura! Trabalho Comentado: Ponto dos barcos

enviado em 03/10/2010 09:47:22

Andre Pinto"

"maravilhoso ... Trabalho Comentado: Ponto dos barcos

enviado em 29/09/2010 08:55:54

Mara Nogueira"

"Este tipo de arte é o que se pode chamar de arte...ou seja: eu consigo fazer, alguém consegue?...um dia esses tocos conceituais que vão para a Bienal vão ser lembrados com ironia. Parabens por sua arte! Trabalho Comentado: Ponto dos barcos

enviado em 28/09/2010 14:07:11

Ernani vilela"

"Excelente trabalho e inovador, nesta galeria. Parabéns e boa sorte! Quero ver outros. Fale por www.artesribeiro.com. Participo com Buraco na Camada de Ozônio Trabalho Comentado: Ponto dos barcos

enviado em 28/09/2010 11:39:51

Divino Ignacio Ribeiro"

"Fiquei impressionada com a riqueza de detalhes...lindo! Estou com Yes,nós temos frutas tropicais. Sucesso! Trabalho Comentado: Ponto dos barcos

enviado em 28/09/2010 08:48:01"

"Parabéns, traços firmes, e composição bem arranjada. Sorte no concurso.Eu concorro com a foto POR DO SOL EM TRES TONS, e em musica com a valsa EU SONHEI QUE TU ESTAVAS TÃO LINDA.Aguardo tua visita e comentários.LUIZ GUILHERME CYRILLO

enviado em 27/09/2010 23:48:43

luiz Cruz"

"Belo trabalho, parabéns! Sou Márcia Píramo, escrevi Amor Maduro no Século XXI

enviado em 27/09/2010 23:30:09

Marcia Piramo Coelho Machado Proença"

"Parabéns de forma dobrada e redobrada pelo seu texto. Participo com ENEÁGONO (Artes Plásticas), DOCE SEGREDO (Fotografia) e TRAMANDO E URDINDO (Literatura). Meu coração ficará mais leve com sua visita e comentários em cada um dos meus trabalhos. Oswaldir

enviado em 27/09/2010 23:25:48

Oswaldir Ehlke Scholz"

"José Augusto! Parabéns! Gostei do seu trabalho! Sucesso! Adoraria que voce conhecesse os meus: Artes- TEATRO MUNICIPAL DE SP EM BICO DE PENA Literatura- MAR DO AMOR, poesia Sua opinião será importante, o que agradeço antecipadamente, Abraços, Marlene

enviado em 27/09/2010 23:18:49

MARLENE C NASSA"

Visite o link abaixo para saber mais sobre a obra e o autor e deixe seus comentários: http://www.talentosdamaturidade.com.br/galeria/detalhe/work/15811

Nenhum comentário: