quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PONTO DE MEMÓRIA - FOTOS DA PESCA ATAFONENSE

Um abraço amigo em um cação bem saliente. Espetacular! Este é mais um registro fotográfico das histórias que encontramos na Colônia de Pesca Z-2 de Atafona!.
Esta foto encontra-se num mural de uma das salas da Colônia de Pesca Z2 de Atafona e retrata a pesca de um robalo de 28 quilos! Um tempo em que o rio Paraíba era bem limpo e cheio de vida! Cortesia da publicação das fotos acima, neste blog: Willian da Silva Pereira - Presidente da Colônia Z2 de Atafona.

2 comentários:

meioambienteabertoleiseabusos.blogspot.com disse...

Olá, boa noite meu caro amigo! Pouco nos vemos atualmente, sempre passo por aqui para aprender um pouco mais, e ler coisas boas, dia 04/09/2010 eu estava em Petrópolis e comentei do robalo de 28 quilos, rapaz a gozação foi grande! Ai lembrou-me do Blog, por sorte estava em um restaurante de um amigo e acessamos o Blog, e, só assim me sai bem, foi uma gozação só, me diverti que a muito não fazia, um forte abraço.

Blog Safira Santos disse...

olá amado comecei a seguir o seu blog a uns tres dias e te digo que anei a página do meio ambiente amo d mais a natureza fico triste quando vejo o homem a destruido com seu descuido. Ele não se toca que ele destrói a ele mesmo. "Imfeliz homem". sou Simples Atalaia e defendo o meio ambiemte, afinal é o meu espaço.