domingo, 16 de janeiro de 2011

JEEP CLUBE DE SÃO JOÃO DA BARRA ESTÁ EM TERESÓPOLIS PARA AJUDAR NOS RESGATES

Jeep Clube de SJB em ação solidária com comunidade carente de SJB , no natal.

 O Jeep Clube de São João da Barra, uma sociedade de amigos que presta serviços para a comunidade sanjoanense, sob a presidência do competente Márcio Cunha, conhecido como "baixinho", rumou ontem para a cidade serrana de Teresópolis, fortemente atingida por uma tromba d`água nesta semana que passou e que teve muitas mortes. A ação solidária do Jeep Clube de SJB será em conjunto com outros Jeep clubes da região que se encontrarão em um ponto já estabelecido da serra fluminense.

Segundo um dos integrantes do grupo, Carlos - proprietário de um jeep vermelho -  que permaneceu em São João da Barra para servir de apoio de base ao grupo, afirmou que os voluntários de São João da Barra tentarão chegar nos locais de difícil acesso, onde há muitos desalojados,  desabrigados e , infelizmente, mortos .

O Jeep Clube de São João da Barra tem experiência e preparo em situações de risco e já efetuou apoio nas enchentes do município de São João da Barra resgatando pessoas, levando roupas, medicamentos e alimentos.

Esta é mais uma iniciativa de solidariedade do povo sanjoanense com os irmãos serranos. A maçonaria está fazendo a sua parte bem como empresários locais e a Prefeitura Municipal de São João da Barra.

Pedimos aos internautas que façam suas doações no ginásio local. As pessoas da serra estão precisando muito de nosso apoio neste momento de perdas e muita dor.

Nenhum comentário: