segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MAIS UM MINEIRINHO QUE CONQUISTA SÃO JOÃO DA BARRA AOS POUCOS

QUEM QUER COMER QUIETINHO ?

Quem nunca viu um mineirinho por esssas praças vendendo, em seu carrinho com isopores, seus produtos vindos diretos das fazendas de Minas Gerais, como queijos, pastas, doces, salaminhos e mortadelas defumadas? O "Diego Mineirinho" é um desses valentes vendedores que saem da Zona da Mata Mineira rumo à Planície Goytacá no único propósito de ganhar mercado e amigos.

O "Diego Mineirinho" é um cara batalhador e fez boas amizades na cidade de São João da Barra, tanto pela qualidade de seus produtos quanto por seu carisma no atendimento ao público. Os funcionários públicos municipais da Prefeitura daqui tem até encomendas feitas ao mineirinho, que viaja constantemente ao interior de Minas e  conhece cada setor administrativo de SJB e ainda anda com um caderninho de anotações onde sabe o nome e apelido dos sanjoanenses consumidores de seus deliciosos produtos.

A mais nova empreitada do "Diego Mineirinho" foi a de ficar de vez no verão de São João da Barra , onde montou uma pequena "vinícola mostruário" com degustação de queijos finos e salaminhos variados. Quem passa no Shopping de praia em Grussaí, pode degustar as delicias da culinária mineira e ainda saborear um bom suco natural de uvas e os vinhos da Bella Aurora, uma marca procedente de São Roque.

Os preços do mineirinho são bem convidativos e ele sabe negociar com o cliente um bom desconto também. O seu horário de funcionamento é de 17 horas às 23 horas, quase todos os dias da semana e a feira está localizada próximo à Igreja Santo Amaro, na Avenida Liberdade, Grussaí, onde a entrada é gratuita. Vale a pena conferir o estande do "Diego Mineirinho". Taí uma boa dica de verão! 


Foto: Entrada do Shopping da Praia de Grussaí, onde tem diversos estandes, inclusive o de "Diego Mineirinho". Crédito da foto: Andre Pinto.

Foto: "Diego Mineirinho" servindo a clientela como suco natural de uvas e no balcão uma infinidade de queijos, linguiças defumadas e salaminhos diversos. Um espetáculo! Crédito da foto:Andre Pinto.
 Foto: O estande tem fila para degustação, onde o freguês acaba levando algum produto. Crédito da foto: Andre Pinto.

Nenhum comentário: