quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NOTÍCIAS TRISTES DE TERESÓPOLIS

Foto: A Delegacia de Polícia de Teresópolis está lotada de pessoas em busca de informações dos mortos que foram soterrados ou levados pela enchente desta madrugada de terça para quarta-feira. fonte: www.g1.globo.com

 TRAGÉDIA EM TERESÓPOLIS

Graças à Deus, a minha mãe está aqui em São João da Barra conosco. Ela iria retornar para Teresópolis na próxima terça-feira, 19 de janeiro. Tenho recebido notícias de amigos meus de escola e faculdade, bem como de poucos parentes de que a situação em Teresópolis não está nada boa. A própria televisão tem mostrado isso pelas imagens.

Dias antes eu havia publicado neste blog a minha preocupação com as chuvas que começavam a cair em Teresópolis. No final do ano eu fiz questão de que minha mãe viesse logo para São João da Barra, já preocupado com as pancadas de verão. Graças à Deus ela me ouviu.

Tenho parentes por lá como primas , primos, sobrinhas, tios, tias e até o presente momento não estou conseguindo notícias com os mesmos. O clima é de preocupação, pois eu tinha parentes em áreas de risco. A noite vai ser longa até que eu consiga melhores contatos com minha família. Creio que todos estejam seguros, pois notícia ruim chega logo.

Aguardemos as notícias...

P.s. Estou contactando os meus correspondentes de Teresópolis para trazerem mais informações sobre os acontecimentos. 

Nenhum comentário: