quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

145ª DELEGACIA DE POLÍCIA DE SJB LOTA AGORA À NOITE COM OS DEPOIMENTOS DO ASSASSINATO DE DUDU

O INQUÉRITO POLICIAL DO CASO "DUDU" COMEÇA QUENTE EM SJB, NESTA NOITE DE QUARTA-FEIRA DE CINZAS.
Os investigadores da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra ouvem neste momento, às 20 h e 20 mim diversas testemunhas e propensos acusados do crime bárbaro de Carlos Eduardo Carvalho da Silva, conhecido carinhosamente como "Dudu", morto brutalmente no domingo de carnaval na Av. Rotary em São João da Barra a golpes de pauladas.
A população começa a se aglomerar nas imediações da 145ª DP, em expectativa da resolução deste crime bárbaro. Já há grande manifestação no local pedindo-se justiça.
A Rádio Barra FM, às 20 h e 28 mim deu flash do local e informou que o Delegado Dr. Carlos Alberto Oliveira convidou dois suspeitos chamados Alan Esterque e Bernardo Maia para deporem sobre o caso, acompanhados pela advogada Dr. Estella Lobato. A Rádio Barra FM a qualquer momento poderá divulgar os andamentos do procedimento de oitivas.
Vamos aguardar!!!
FAÇA-SE A MAIS LÍDIMA JUSTIÇA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro André. Lamento a morte violenta deste jovem. Parabenizo você por sua coragem em tomar um posicionamento de público por justiça. Nada justifica tamanha violência. Grande abraço do Paulo Noel.