quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

DELEGADO FARÁ MAIS DILIGÊNCIAS NA SEXTA-FEIRA SOBRE O CASO DO DUDU

INQUÉRITO SEGUE A BONS PASSOS
Nesta sexta-feira, 27/02, o Delegado da 145ª DP de São João da Barra, Dr. Carlos Alberto de Oliveira e os inspetores, darão andamento ao inquérito policial sobre o caso de assassinato do Carlos Eduardo Carvalho da Silva - Dudu - onde pretendem-se ouvir várias testemunhas e outros informantes do lamentável e doloroso episódio.
Hoje cedo, na Rádio Barra FM, o tema foi abordado com a seriedade que o caso merece, pois o princípio da prevenção e cautela são necessários num momento de tensão como este. Parabéns à equipe Barra FM. Fora abordado também na mesma rádio a indagação de uma suposta sandália esquecida no local, que não era do "Dudu" e pode ter alguma ligação com o caso.
Há no município uma grande circulação de informações e disse-me-disse, mas aqueles que, por ventura, viram alguma coisa desse crime tem a obrigação moral e ética de ligar para a Polícia ou Disque-Denúncia e dar a informação, mesmo que anônima. Não é possível num domingo de carnaval, no horário das 20 horas até 21 horas ninguém ter visto nada numa rua próxima da Av. Rotary. Inacreditável!!!
DOS DEPOIMENTOS E INFORMAÇÕES
Quando houver, no inquérito, conflitos de depoimentos e o cruzamento de informações registradas pelos inspetores indicarem desvios da verdade, a situação tenderá a esquentar e aí virão as acariações de praxe...
FAÇA-SE A MAIS LÍDIMA JUSTIÇA !
Confiemos em DEUS !

Nenhum comentário: