sábado, 31 de janeiro de 2009

SONHO DE UM TÉCNICO EM TURISMO EM SÃO JOÃO DA BARRA II

Foto: Mirante de Joinville - SC , um modelo que pode ser seguido em São João da Barra.
Quem leu a matéria veiculada neste blog intitulada "Sonho de um Técnico em Turismo em São João da Barra" nas publicações anteriores pode entender que a instalação de um mirante turístico em nosso município pode trazer um grande difrencial em relação aos equipamentos turísticos existentes em outras regiões.
Com a demolição em definitivo da antiga caixa d`água da CEDAE (um legítimo castelo D`água), na beira do porto em São João da Barra, fico a pensar como seria interessante a municipalidade instalar um mirante no Novo Balneário de Atafona, através de empresa especializada nestes equipamentos.
No caso do mirante de Joinville - SC "o Mirante é uma atração imperdível, sua subida em escada caracol exige coragem, mas ao chegar ao topo o visitante tem duas belas visões: a cidade de Joinville e a bela Baia da Babitonga. Vale a pena conferir"
Já pensou esses equipamentos turísticos proporcionando em cada atrativo uma visão das lagoas de Grussaí e Iquipari, do Delta e da praia de Atafona, do Açu e Chapeú do Sol?

Nenhum comentário: