segunda-feira, 1 de novembro de 2010

QUANDO O NOSSO TRABALHO CATIVA AS PESSOAS...

Acabo de receber, pelo e-mail de um internauta, gratuitamente, uma manifestação de carinho com o blog e com a minha pessoa e que ainda me enviou uma arte muito legal. Trata-se de uma logo que foi feita por um estudante de pós-graduação, que afirmou que o Blog de Andre Pinto em muito o ajudou na formação de sua monografia. Essa pessoa é o João Vitor. Valeu João Vitor! Ser blogueiro é uma experiência incrível mesmo! Graças à Deus tenho feito muito, mais muito amigos que inimigos! Ser blogueiro é um desafio, pois a gente nem sempre agrada a todos! Mesmo assim, vamos adiante! Grande abraço Andre Pinto
"CARO ANDRÉ, ´VEJO SEU BLOG DIARIAMENTE, E JA FIZ VARIAS PESQUISAS DA FACULDADE (PÓS). ESTOU LHE PRESENTEANDO COM UM FOLDER VETORIZADO FEITO POR MIM PARA SEU BLOG. ABRAÇOS J.VITOR GONÇALVES RANGEL"

Nenhum comentário: