sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

TILÁPIA MOTO CLUBE PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO NESTE SÁBADO

Foto : Blitzen educativa em São João da Barra - RJ (Atafona)
Foto: Animada e competente família Tilápia Moto Clube em festa!.
O TILÁPIA MOTO CLUBE, uma Associação de amigos motociclistas do mais alto brilho, que tem demonstrado o seu valor em pouco tempo de existência na terra de Narcisa Amália, promove amanhã, sábado 31/01/09 um "churrasco amigo" nas dependências do belíssimo Camping do Novo Balneário de Atafona, na Av. Atlântica s/n.º, a partir das 10 horas da manhã e que pretende ir até às 16 horas, momento em que haverá um show pra lá de bom!
Os membros do Tilápia Moto Clube têm demonstrado relevantes serviços ao povo sanjoanense, principalmente aos "seres de alma boa - motorizados" denominados motociclistas e até os rústicos, insensíveis e abrutalhados "motoqueiros". Com o desenvolvimento de projetos voltados à saúde, prevenção de acidentes, blitzens educacionais, distribuição de brindes e cartilhas conscientes este grupo, que tende a aumentar, nos cativou muito pela importância de seu trabalho.
Em conversa com os colegas do Tilápia Moto Clube hoje de manhã, ficou uma idéia de programarmos um plantio de árvores nativas na cidade bem como fazer uma ação de repeixamento do rio Paraíba do Sul com a soltura de alevinos a serem adquiridos nas propriedades que tiveram seus açudes alagados por riachos que se encheram com as chuvas de dezembro de 2008 e janeiro deste ano.
Vale lembrar que o churrasco dos amigos será participativo, o que significa dizer que cada um pode contribuir com um patrocínio "in natura" ou fazendo a famosa "vaquinha" para no final todos curtirem com fartura o evento!
Parabéns a todos do Tilápia Moto Clube!
Obs. Só não pode botar na grelha do churrasco a tilápia, senão perde a magia!

Um comentário:

Anônimo disse...

estou muito confiante que este projeto vai da serto esse povo de sao joao precisa ser reeiducado em questao de respeito a sua vida e de quem estar na garupa de uma moto e que voces comtinuem assim boa sorte fiquem com DEUS