sábado, 10 de abril de 2010

APAGÃO EM MUITOS BAIRROS DE SJB SE DEU POR URUBU QUE COLIDIU COM FIAÇÃO PRÓXIMA AO BAR DO FLAMENGO DE "ZEDINHO"

Foto: "Zedinho", dono do concorrido "Bar do Flamengo", mostra o pobre urubu queimado pela fiação de alta tensão. Foto de Pascoal.
Foto: Funcionários da Ampla não acreditam nessa ocorrência "atípica", ainda mais na frente do "Bar do Flamengo" de "Zedinho". Mau presságio para o jogo de amanhã? Foto de Pascoal.
Foto: Moradores, mesmos sem energia, ainda tiveram tempo para tirarem gozações com o "Zedinho" que é um flamenguista fervoroso. Foto de Pascoal.
URUBU COM ENERGIA? Hoje, por volta das 13 horas e 30 minutos faltou energia elétrica em alguns pontos da cidade devido ao curto-circuito na rede de alta tensão. O mais curioso disso tudo, relatado por nosso amigo Pascoal, é que o curto-circuito foi provocado por um Urubu, na avenida Rotary. antiga BR 356. Não bastasse essa curiosidade, o mais interessante vem agora: O Urubu atrapalhado bateu no fio em frente ao "Bar do Flamengo" do amigo "Zedinho". Parece história de gozação de pescador, de caçador ou de cara mentiroso, mas não foi.
O amigo "Zedinho" é o dono do famoso "Bar do Flamengo" e tem como um amuleto uma "Nêga Maluca" em tamanho natural que sempre quando o mengão vence ele a coloca na entrada do bar para receber os amigos. O fato de hoje foi motivo de muitas brincadeiras, tudo por ele ser torcedor fanático deste time, que tem a maior torcida do mundo. "Ficamos praticamente umas 4 horas sem energia elétrica" - alegaram os moradores que olhavam para o pobre "urubuzinho".
Sem dúvidas, essa foi um matéria muito curiosa, que jamais o blog pensou em publicar! Tem testemunhas pacas! As fotos falam por si.
Domingo ,11 de abril, é dia do time do Flamengo jogar com o time do Vasco e vai passar na televisão. Esperamos que não tenha algum "bacalhau" agarrado na fiação! Seria por demais acreditar nisso!
O Blog agradece a cortesia de Pascoal pela matéria e fotos! Isso é história gente!

Nenhum comentário: