quinta-feira, 1 de abril de 2010

DEPOIS DO PRESIDENTE DA WISCO E DO REPRESENTANTE DA ONU, AGORA É A VEZ DO PRESIDENTE DA CHINA EM VISITAR SÃO JOÃO DA BARRA

Foto montagem: A vinda do Exmo Sr. Presidente Chinês, Hu Jintao, à São João da Barra em muito animará aos sanjoanenses, principalmente aqueles que torcem para o Clube "O Chinês".
HU JINTAO EM SÃO JOÃO DA BARRA Brincadeiras à parte, esse clima de animação tem um grande fundo de respeito e diplomacia nacional. A vinda do Presidente da China, o Exmo. Sr. Hu Jintao ao Brasil e particularmente ao Mega Porto do Açu colocará São João da Barra ainda mais em evidência no cenário econômico mundial. Com a vinda do Hu Jintao, com certeza o Presidente Lula e talvez acompanhado da Dilma Roussef, irão aparecer também para inaugurarem o acesso da ponte de 3 km recém construída pela LLX, que avança pelo mar afora emlargura maior do que a própria Ponte Rio-Niterói. Em visita técnica feita com Mr. You - representante da UN-Habittat- ao porto, nesta semana, o Sr. Getúlio Alvarenga, que é Presidente do Sindicato Rural de São João da Barra, ficou impressionado com a grandeza do empreendimento e com o número de pessoas que trabalhavam no canteiro de obras do complexo. "Estou impressionado" - disse Getúlio para Andre Pinto que estava sentado ao seu lado no ônibus da visita técnica e em plena ponta da referida ponte".
O Mês de abril parece começar "abrindo" uma gama imensa de oportunidades para os sanjoanenses. São João da Barra é, realmente, o novo Big Brother do mundo, todo mundo quer dar uma espiadinha!

Nenhum comentário: