quarta-feira, 30 de junho de 2010

NEBLINA EM ESTRADAS DE SÃO JOÃO DA BARRA - TODO CUIDADO É POUCO

O primeiro ônibus que transportava funcionários do Porto do Açu bate numa vaca o o segundo bate atrás do primeiro ônibus. Fotos extraídas do site do Jornal O Diário.

Vaca atropelada e colisão de dois ônibus

No km 10 da RJ-240, em Campo da Praia, SJB, o ônibus, placa CBR-1562-SJB, da ARG Silvilport Engenharia, conduzia trabalhadores para a obra do porto, quando uma vaca atravessou a pista. O ônibus, placa GLQ-0769/MG, da BK Transportes, que vinha atrás, bateu na traseira do primeiro.

No local, populares informaram que o ônibus, placa HSG-6311/MG, também da BK Transportes, teve o vidro dianteiro quebrado ao atropelar outro animal, que fugiu. Em cada ônibus havia cerca de 40 pessoas, mas no último ninguém se feriu. Os nomes dos motoristas não foram divulgados.

As vítimas dos dois primeiros ônibus foram conduzidas ao HFM, porém somente 59 deram entrada na unidade com ferimentos leves e, após atendimentos, foram liberadas. Os demais trabalhadores foram conduzidos pelas empresas para um hospital particular. “A neblina atrapalhou a visão dos motoristas”, disse o carpinteiro Raimundo Bento Martins Reis, 51, um dos trabalhadores feridos.

Fonte: Jornal O Diário

Nenhum comentário: