quinta-feira, 24 de junho de 2010

OS SUCESSOS DE UMA SALOMÉ SANJONENSE E UM IOCANAAM GLOBAL

Foto: O Diretor de Teatro, Fernando Antônio Lobato explica ao público e ao ator Alexandre Barilari a importância da difusão da cultura na cidade, através do teatro.
Foto: A atriz Ana Carolina Berto, que interpretou Salomé (de vestido branco), ao lado de Alexandre Barilari (Iocanaan) e Fernando Antônio Lobato, diretor de teatro do "Nós na Rua".
Foto: Ana Carolina Berto (à esquerda da foto) reforçou mais ainda o seu carisma, talento e fama junto ao povo sanjoanense e turistas. Parabéns à todos!.
Fotos de Pascoal

O ator Alexandre Barilari participou da peça Salomé em SJB

O Circuito Junino de São João da Barra trouxe mais uma vez o sucesso da peça Salomé. Ontem, dia 23 de junho, 120 talentosos jovens sanjoanenses estiveram ao palco, que foi montado no centro da cidade, para interpretarem o espetáculo que está na sua 5ª edição de fama e sucesso.

Segundo informações do SECOM/PMSJB, Já foram quatro diferentes atrizes sanjoanenses que interpretaram Salomé. A magnífica atriz do grupo "Nós na Rua", Ana Carolina Berto, esteve brilhando no palco, num dos papéis principais (Salomé) e fez grande sucesso. São João da Barra tem muitos talentos!

O personagem Iocanaan, que já foi interpretado pelos atores, André Segatti em 2005, Luciano Zsafir em 2006, Rafael Calomeni em 2008 e Thiago Fragoso em 2009, foi agora feito por Alexandre Barilari, grande ator global, que interpretou a vida do profeta.

Nenhum comentário: