domingo, 7 de novembro de 2010

SANJOANENSE INVENTOR, LANÇOU ONTEM O VEÍCULO MPL 2010

O PROFESSOR PARDAL SANJOANENSE
Foto: "Nonozinho"- com simples traços no projeto eu acabei dando vida ao MPL 2010, mas o segredo industrial está dentro de meu cérebro, bem escondido, afirmou. Crédito da foto: Andre Pinto.
Foto: O jornalista Bruno Costa, do Jornal Quotidiano, fez a cobertura completa e ficou muito emocionado com a conclusão do MPL 2010. Ao fundo, notamos outra invenção de "Nonozinho", que é o trenzinho. Crédito da foto: Andre Pinto.
Foto: o Painel do Bugatti imita as madeiras-de-lei dos modelos originais. Crédito da foto: Andre Pinto.
Foto: Últimos ajustes na véspera de inauguração do protótipo MPL 2010, de "Nonozinho". Crédito da foto: Andre Pinto.
Foto: A frente do MPL 2010 tem um desenho clássico e ao mesmo tempo agressivo, por causa de sua pintura lateral. Crédito da foto: Andre Pinto.
Foto: A garagem de "Nonozinho" é uma verdadeira oficina do Professor Pardal. Crédito da foto: Andre Pinto.
Foto: Cecília Pinto, viúva de João Oscar - que era primo de "Nonozinho", foi ver de perto a réplica do Bugatti, que saiu às ruas ontem. Crédito da foto: Andre Pinto.
Foto: a próxima criação de "Nonozinho" vai sair de um brinquedinho de criança! Aguardemos! Crédito da foto: Andre Pinto
JORNAL QUOTIDIANO E TV RECORD CONHECERAM MAIS UMA INVENÇÃO DOS "PINTO" DE SÃO JOÃO DA BARRA
Está escrito no Jornal Quotidiano:
"Sanjoanense deixa Eike Batista pra trás e constrói o primeiro carro motorizado de São João da Barra".
O meu primo "Nonozinho" é mesmo um professor Pardal! Depois de ter montado um trenzinho pra lá de bacana, agora foi a vez do MPL 2010, uma espécie de réplica de um Bugatti. "Nonozinho", que viu uma foto deste modelo, ficou apaixonado pelo veículo e resolveu fazer um igualzinho!
Neste sábado que passou, "Nonozinho" Pinto, fez o lançamento deste veículo em praça pública, com a presença da TV Record, com ampla cobertura do Jornal Quotidiano e o Blog de Andre Pinto. Muitas pessoas admiraram o veículo antes mesmo dele ter sido inaugurado e várias pessoas visitaram a garagem de "Nonozinho", mesmo quando havia o processo de produção. "Nonozinho" afirmou que já recebeu ofertas de trocas por carros do tipo Ranger, pickups ,etc, mas não vai negociar. Também já recebeu ofertas de pagamento em dinheiro, somando-se três vezes mais o que ele investiu, mas não pensa em vender o protótipo que leva as iniciais de nomes dos seus netos. A minha mãe Cecília Pinto (mãe deste blogueiro) visitou o Bugatti da Família Pinto e relembrou o seu tempo de jovem, quando escutava as músicas de Roberto Carlos mencionando "A estrada de Santos". "Nonozinho" é um parente maravilhoso e tem uma inteligência espetacular, afirmou Cecília Pinto. Já a carcaça do fusca que teve o seu chassis utilizado na produção do primeiro carro sanjoanense, "Nonozinho" ainda não sabe o que vai fazer. Quanto ao novo protótipo, existe uma lei no Brasil que cada brasileiro pode ter um protótipo em seu domínio, mas precisa registrá-lo como pede as exigências do DETRAN, completou. A próxima empreitada de "Nonozinho" será a construção de um calhambeque Ford 29, mas já há rumores de que "Nonozinho" construirá um protótipo de helicóptero para competir com o helicóptero do Dr. Hugo Aquino, que é um dos proprietários das Indústrias de Bebidas Joaquim Thomás de Aquino Filho, onde "Nonozinho" trabalha. Essa, EU QUERO VER!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse bruno costa gosta mesmo é de ferrari.