segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ENCONTRO DE AVIADORES NO AERÓDROMO DE SJB CONTARÁ COM 40 AERONAVES

Foto: Aeródromo de São João da Barra. Foto de Pascoal Berto
VOAR, VOAR, SUBIR, SUBIR...


O próximo sábado em São João da Barra terá um verdadeiro show aéreo tendo como pista de pouso, o aeródromo da cidade. A informação é de um trio muito conhecido de todos nós: O instrutor de pilotos, Comandante Careca, o piloto Luiz Rocha e o seu filho, também piloto, Ricardo Rocha.

Segundo o proprietário da pista de pouso, Sr. Luiz Rocha, que tem a pista em comodato para a municipalidade, o encontro de aviadores vai se dar em comemoração ao aniversário de um piloto, muito querido, integrante da equipe. Várias aeronaves chegarão pelo sábado de manhã e o céu de São João da Barra deverá ficar bastante colorido e congestionado.

O piloto Ricardo Rocha, que também comanda o "AERO-BAR", um cantinho de bate-papo e também de contação de prosas aeronáuticas com muito tira-gosto e aperitivos do local, me afirmou que a largura e comprimento da pista de São João da Barra já dá para receber aeronaves do tipo DC -8 e DC -10, como pistas de outras cidades turísticas como Cabo Frio e Búzios, por exemplo.

O espaço é aberto ao público e será uma boa opção de diversão no próximo sábado. O público poderá ver os aviões pousarem e decolarem, sem contar das fotografias com as intrépidas máquinas voadoras!.

O Aeródromo fica no Bairro do Carrapicho, com entrada próximo  ao Posto de Saúde daquela localidade. A entrada é franca. 

Nenhum comentário: