domingo, 14 de agosto de 2011

FUTEBOL: COMEÇA AMANHÃ, PROVA DE FOGO DE JOGADOR SANJOANENSE, QUE ESTÁ NO EXTERIOR

Foto: A seleção da Associação Académica de Coimbra, tendo como jogador, o sanjoanense Danilo Cintra. Foto  extraída do site do Académica.


Académica de Coimbra

vs

União Desportiva de Leiria



Amanhã, segunda-feira, 15/08, continua o andamento da primeira jornada de jogos de diversos times de futebol de Portugal, pela liga ZON SAGRES. Como no Brasil, o povo de lá também é chegado a uma pelota. O campeonato português só está começando e reserva muitas surpresas e revelações de novos jogadores contratados.

Uma das aquisições recentes e com promessas de grande auxílio ao andamento do centenário time de futebol Académica de Coimbra, foi a compra do passe do sanjoanense Danilo Cintra, que já teve passagem por alguns times aqui da região Norte Fluminense.

O primeiro jogo de Danilo Cintra, será amanhã contra o União de Leiria, no horário das 20 horas e 15 minutos, horário português. Vamos torcer pelo bom desempenho de nosso compatriota e conterrâneo. Sucesso!

Foto: O Sanjoanense Danilo Cintra em Portugal, terá seu primeiro jogo. foto do site do Académica.
Quem quiser acompanhar o desempenho do nosso conterrâneo, inclusive com imagens das jogadas, sugiro entrarem nos seguintes sites:


www.dn.pt
http://www.academica-oaf.pt/inicio.php