segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MONTAGEM DE BLOG, LEMBRA O DUELO ENTRE ROBERTO PINTO E O EX-PREFEITO DE TERESÓPOLIS, QUE FOI AFASTADO, JORGE MÁRIO

Foto montagem: O Roberto Pinto, falecido neste domingo, 07/08 ,  como grande lutador de sumô (maior na foto) e o  Prefeito  de  Teresópolis, afastado por 90 dias, Jorge Mário  (o menor da foto). Crédito : www.badarts.blogspot.com


ROBERTÃO ESTAVA PRONTO PARA BRIGA


O Prefeito interino de Teresópolis, Roberto Pinto, que assumiu a Prefeitura na sexta-feira passada e faleceu neste domingo, vítima de um infarto, segundo informações de moradores de Teresópolis e segundo informações em entrevista ao Jornal Teresópolis, disponível on line (www.teresopolisjornal.com.br), estava pronto para brigar pelo povo teresopolitano.

Entre muitas medidas que seriam adotadas por Robertão, estavam a de exoneração do staff administrativo anterior, averiguação de fraudes e a busca de participação da sociedade Teresopolitana no resgate moral da cidade e em obras de recuperação e melhoria, por causa dos desastres ocorridos no verão passado.

O site BADARTS, bem visitado na internet por seu conteúdo informativo e pelas charges e foto montagens dos políticos de Teresópolis, foi responsável pela imagem acima, o que demonstra como seria o Governo Roberto Pinto de sexta-feira passada em diante. Não tem como não dar boas risadas, mesmo que o momento seja de reflexão e orações.

Infelizmente, Robertão veio a falecer, com 48 horas de administração pública municipal e o Presidente da Câmara de Teresópolis, é que assumiu a Prefeitura interinamente.

Robertão deixará saudades por sua vida pública exemplar e pela quantidade de amigos que fez ao longo de sua vida. 


Abraço carinhoso aos meus primos Betinho e Robson, filhos do Robertão, amigos de infância e adolescência em Teresópolis.


Andre Pinto.

Nenhum comentário: