sexta-feira, 31 de julho de 2009

VEM AÍ O SUPER FUTSAL SANJOANENSE NO JAI

Prefeitura de São João da Barra

Secretaria de Comunicação Social

Maurício Barreto

29-07-09

Esporte

Futsal de São João da Barra estréia no JAI

O Futsal de São João da Barra estreia nesse final de semana nos Jogos Abertos do Interior (JAI). A equipe masculina entra em quadra no sábado, às 15h, na cidade de Itaperuna, para enfrentar o time de Italva. Já a equipe feminina joga contra o Itaperuna, às 10h de domingo. A partida será em Quissamã.

Treinando há mais de dois meses, as equipes de futsal de São João da Barra contam, cada uma, com 12 atletas, convocados pelos técnicos Rafael Pereira, no masculino, e Antônio Penha, no feminino. Algumas partidas amistosas foram realizadas nesse período de preparação visando oferecer entrosamento e ritmo de jogo.

— Estamos muito confiantes em um bom desempenho do futsal de São João da Barra no JAI. Os atletas estão empolgados e as equipes estão tendo uma boa estrutura para competir — explica Adilson Almeida, coordenador de esportes da prefeitura de São João da Barra, que promove a participação do município na competição.

Além do futsal, São João da Barra está representada no JAI em outras modalidades, como judô, voleibol, caratê e futebol de grama, que estreia na competição no próximo dia oito, no estádio municipal Manoel José Viana de Sá, na sede do município.

Nenhum comentário: