quarta-feira, 1 de julho de 2009

QUORUM POLÍTICO DO SANJOANENSE ZÉ VITOR, AGORA NA BLOGOSFERA

O companheiro José Vitor, que tem uma espetacular coluna política no Jornal Quotidiano, acaba de lançar o seu site na blogosfera! Zé Vitor como é carinhosamente chamado por todos promete incrementar as discussões do capital social sanjoanense com o viés político.
Conheci o amigo Zé Vitor ainda nas carteiras escolares do Curso Técnico em Turismo e posso afirmar que esse "cabra" é sagaz e muito competente em suas ações! Vou colocar o seu blog hospedado no meu , ok?
Estou sabendo que o amigo Bruno Costa também vem com um blog maravilhoso voltado à área de comunicação !E assim a nossa São João da Barra vai ficando cada vez mais informada e antenada nas maravilhas do quarto poder!
Para visitar o site do Zé Vitor é só clicar em www.zevitor.blogspot.com

Um comentário:

ana cecilia disse...

boa tarde andré.. eu sou aluno do Centro de Ensino medio 414, de brasilia, e estou fazendo um trabalho sobre reciclagem de entulho, e entulho de construção civil. Gostaria de saber se você poderia estar me ajudando com algumas opiniões quanto a isso. como devo me por diante deste assunto... espero respostas. grata.
Ana Cecilia
anaceciliacalisto@hotmail.com