sexta-feira, 26 de junho de 2009

MONOGRAFIA SOBRE RIO PARAÍBA SERÁ DEFENDIDA DIA 29/06/09 POR GESTORA AMBIENTAL DE TRÊS RIOS

A apresentação do Projeto Final de Jaqueline Telles, que é gestora ambiental da ONG 3 VIDAS, da cidade de Três Rios, será nesta segunda, dia 29, no auditório do Cederj às 14 horas. O Tema é: "Desvendando um rio por meio de práticas".
Segundo Jaqueline Telles exemplifica: - Meu Paraíba do Sul não podia ficar fora dessa, não é mesmo?. A Jaqueline vem executando um excelente trabalho na preservação do rio Paraíba do Sul, já mencionado neste blog pelos trabalhos da ONG 3 VIDAS, e destinará uma cópia de seu trabalho para os eco-amigos que residem na foz do rio Paraíba do Sul. Esse intercâmbio é muito importante, ainda mais quando sabemos que a nova diretoria do Comitê do Baixo Paraíba do Sul tomou posse na semana passada e precisará de muita ajuda e novas idéias para serem colocadas em prática!
Parabéns Jaqueline!!! São João da Barra precisa de vocês!
Andre Pinto.

Um comentário:

jaque teles disse...

Querido Eco-amigo André
Obrigada pelo carinho!
Trilhamos o mesmo caminho, com empenho, dedicação e um sentimento imperioso de gratidão por este rio tão maravilhoso em nossas vidas.
Esta homenagem q faço ao Paraíba, é uma forma de levar alunos e a comunidade a criar um elo afetivo com este recurso hídrico tão importante e heróico, tendo como base conhecimentos voltados à sua dinâmica.
Fiquei feliz em perceber os resultados alcançados neste projeto. Isso vem reafirmar que açoes práticas envolvendo "nosso" Paraíba, é o caminho a seguir!
Um forte e carinhoso abraço
Jaqueline