quinta-feira, 18 de junho de 2009

ENTIDADES DESFILAM NO DIA DA CIDADE ENFOCANDO A PRESERVAÇÃO AMBIENTAL

FOTO: No palanque oficial, a presença da Exma Sra. Prefeita Carla Machado e seu importante staff admirando a parada cívica em favor do aniversário da cidade. Crédito da foto: Maysa Inês. FOTO: Diz a faixa - As riquezas locais pedem atenção!
FOTO: Estudantes da Escola Municipal Domingos Fernandes da Costa demosntram em faixa a preocupação com o manguezal sanjoanense. Crédito da Foto: Maysa Inês.
Mais uma vez, a Escola Domingos Fernandes da Costa e as outras maravilhosas escolas municipais, trouxeram à tona, no dia do aniversário de 159 anos da cidade, um exemplo de ecocidadania ao trabalharem o tema manguezal. Todas as escolas que desfilaram na Avenida Joaquim Thomás de Aquino Filho deram um verdadeiro show de atuação responsável, o que merece de todos nós, grandes aplausos.
A APAE, sob a administração da colega Marta, também trouxe para a avenida um tema ambiental muito importante relacionado com o tratamento de resíduos sólidos através da coleta seletiva. Parabéns a todos os componentes "especiais" da APAE! Esta mensagem foi simplesmente demais! Precisamos cuidar conscientemente de nosso lixo, que pode ser um luxo!
FOTO: A APAE se destaca com o pensamento ecológico de tratamento de resíduos pela coleta seletiva. Na foto, também o locutor Renato Machado, fazendo a cobertura total do evento pela Rádio Barra FM. Crédito da foto: Maysa Inês.

FOTO: Integrantes do artesanato da APAE dão um show de beleza e criatividade no desfile cívico.

FOTO: Integrantes da APAE trazem um verdadeiro "mar" para a avenida no propósito de serem salvas as tartarugas marinhas e os peixes típicos de nossa costa.

Foto: O Secretário de Promoção Social, Sr. Frederico Machado carrega com orgulho a Bandeira Nacional e é acompanhado por suas colaboradoras da Secretaria Municipal de Promoção Social.

FOTO: DRAGÕES DE ITALVA estiveram presentes ao evento em homenagem à S.J. da Barra.

FOTO: Acrobacias do grupo Dragões de Italva. Crédito da Foto: Maysa Inês.

FOTO: A estudante do Educandário Santa Cecília , Eloísa Pinto, se encanta com a ornamentação do pavilhão em homenagem ao dia da cidade. Crédito da Foto: Maysa Inês.

Nenhum comentário: